sábado, 24 de abril de 2021

 Entre rimas e poesias.

 

O tempo, as vezes é inusitado
Do nada nos reserva alguém especial
E por acaso ou destino...
...a coloca ao nosso lado.

E entre canções e poesias
você simplesmente apareceu
Entre rimas e melodias,
Com teu jeito acolhedor,
Você gentilmente me entendeu.

Com você, uma parte bonita e profunda,
Em mim renasceu
Talvez o melhor de mim,
Algo que precisava ser despertado,
Algo que precisava ser estimulado,
Algo que me fez ver que nossa parceria,
Nossa ligação espiritual,
É algo que deve ser preservado, protegido
E nunca mais apagado.

Antes de você, eu era um verbo imperfeito
Agora sinto no peito
Que sou um verbo que conjuga
música e poesia
Já você, nunca será um verbo simples
Pois conjuga fodo amor do mundo
E nos envolve com tua melodia.



Hoje o dia celebra, nasceu mais alegre
Com o nascimento de uma estrela
Estrela brilhante, estrela pura
Feliz quem a segue
E pobre de quem não a procura.

Seus olhos castanhos, nos faz amar
Sua voz suave, nos faz apaixonar
Suas conquistas nos fazem querer vencer
E tudo isso, bastam apenas alguns olhares
Para a se entender.

A algum tempo eu já a seguia,
Seguia tua voz,
Seguia o sorriso que hoje eu adoro
E percebia o quanto era especial,
Só não entendia o quanto era especial.
Hoje eu sei.

Abraços e beijos, para você,
se tornam poucos
Presentes deveriam ser
como grãos de areia
...e seriam insuficientes.

Do teu olhar somos todos reféns
E do fundo do meu, eu te felicito
Entrego-te minha mais pura amizade
E do fundo do meu, eu repito
Que o mundo, as pessoas e as canções
Só te entreguem a felicidade.

                                                        20.04.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário