segunda-feira, 28 de abril de 2014


                                
                                     Impulsos Impensados

 

 
É uma tarde de terça

E chove lá fora,

Sentado no chão, ao lado da cama

Com meu violão eu tocava “O livro dos dias”

Lembrava-me da tua face.

Teu sorriso sincero me faz falta,

Faz-me tão bem.

 

Como eu queria te ter aqui

Para contar-te meus pesadelos

E você me confortar

Queria ter teu colo quente

E sem constrangimentos, nele chorar.

 

Sabes que somente você

Conhece meus melhores sonhos

E piores pesadelos

Sabes acalmar minhas mágoas

E meus impulsos impensados,

Sabes como conte-los.

 

Esta não é uma poesia de amante,

É uma poesia de amor

Amor puro, amor cru,

Amor que vem forte do coração

Esta é uma poesia de um amigo sincero

Que te ama mais que um irmão.

 

 

 

 

                                                                                                               Eddie Ávila
                                                                                                                   20/03/2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário