quarta-feira, 30 de abril de 2014


Novas Luzes

 

 

Quero soltar as amarras apodrecidas

E ver que ninguém se acovardou

Sei que no meu interior uma parede desabou

Quando toquei teus cabelos

Foi meu primeiro toque de amor

 

Meu irmão predileto riscou o chão

Pra me avisar oque poderia enfrentar

Eu poderia sorrir calar ou chorar.

Eu poderia sofrer e meu simples coração sangrar

Mas para salvar minha paz

Eu não poderia deixar de amar

 

Imaginei-te nua deitada ao meu lado

Exausta de amor

Chorando e soluçando me dirias

Tudo oque quero ouvir

Quando se ama

Saberei retribuir-te

Pois quem sente a paixão queimar no sangue

Nunca se engana.

 

 

                                              Eddie Ávila

                                                            22/04/2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário