sábado, 17 de maio de 2014


Um belo casamento

(Eddie Avila)

 
 

O que existe entre nós

É algo especial

Conseguimos nos amar

Sem causar quase nenhum mal

 

Você ama do seu jeito

E eu te amo do meu

Mantemos o carinho e o respeito

E eu continuo te amando do meu

 

Sei que você torce por mim

Torce pra que isso tudo

Seja para aprendermos,

Aprender com o momento

E que no verdadeiro final

Termine em um belo casamento

 

Ainda não desisti de dar a você

Uma linda família, um lindo bebê.

É isso que me mantem forte,

Forte por você.

 

                                                                                                                                                  

 

                                                                                                                          13/03/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário